Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vida útil de um carrinho de bebê

Quando você compra um carrinho, você espera que ele sirva para o seu primeiro filho e para os próximos que virão, certo?
Eu pelo meno menos esperava, mas , infelizmente, os carrinhos da abracadabra não são assim.
Comprei lá no ano passado um carrinho da marca Lubby e ele do nado partiu e fechou com a minha filha dentro.Um acidente sério poderia ter acontecido.
Fui à loja do Rio Sul e a gerente Valesca disse que não poderia fazer nada , afinal, já tinha passado da garantia e disse que eu tinha que levar o carrinho - em um lugar bem longe da minha casa e do meu trabalho - para consertar na assistência técnica.
Tentei argumentar com ela sobre a possibilidade da loja ao menos enviar para assistência técnica, já que este tipo de comodidade , no meu entender, está incluído no exorbitante preço da abracadabra, mas ela se manteve irredutível , repetindo frases feitas , tentando, inclusive,  insinuar que o carrinho tinha sido mal utilizado , coisa que não aconteceu , já que minha filha nem sequer atingiu os 12 quilos.
Paralemente, eu havia escrito para o fale conosco do site que me deu a seguinte resposta:" Prezada Sr(a) Tatiana Moreira,Pedimos desculpas pelo ocorrido.Peço que por gentileza leve o carrinho até a loja que senhora adquiriu com o seu pedido,pois os mesmo lhe passarão o procedimento."
Imediatamente, entrei em contato com a loja , informando que eu havia recebido o email, e que gostaria de levar o carrinho na loja para o conserto.
Quando então o Márcio me informou que o procedimento a que se referia o email era esse me dizer aonde era a assistência técnica.
Fiquei perplexa e mandei outro email para o fale conosco e veio a seguinte resposta:
"Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.
Ocorre que houve um equívoco em nossas informações.
No tocante ao carrinho Lubby, o procedimento é fazer o contato com assistência técnica devido ao prazo da compra, estar expirado...
Mais uma vez nos desculpe pelo transtorno e pela informação equivocada."
Pedido de desculpa não aceito.
Não se trata de estar ou não na garantia . È tudo uma questão de bom-senso.
Compro um carrinho esperando que a vida útil dele seja de , no mínimo cinco anos. E olha que este eu deixava no carro e só usava para sair . Imagina se eu usasse todo dia: ia partir na primeira semana...
Se fosse para comprar um carrinho para durar um ano , não tinha comprado na abracadabra ia lá na loja que vende produtos made in China e pronto.
E o pior e que eles não é a primeira vez que tenho problemas com a abracadabra, mas garanto que foi a última, porque lá não piso mais.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário