Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

Festa na Lagoa ( Parque da Catacumba)

Olá pessoal!
Tem , literalmente, um ano que não escrevo aqui , mas sempre que o assunto merece , eu volto hehe.
Quem me acompanha aqui, sabe que eu acho casa de festa mais do mesmo para comemorar aniversário de criança.
 Sempre preferi coisas que fogem ao lugar comum, mas a cada ano que passa , vai ficando mais desafiador encontrar algo diferente .
Eu queria fazer um picnic para comemorar os nove aninhos da Amanda, mas como o tempo no Rio de Janeiro anda muito instável, achei que eu não teria coração para isso rs.
Foi aí que eu tive a ideia de procurar o serviço de festas do Parque da Catacumba , já que lá , se houver possibilidade de chuva , o evento pode ser adiado .
Escolhemos a parte de baixo do  Parque para fazer a festinha e o pacote - e consequente o preço - vai variar de acordo com a quantidade de crianças.
Nessa faixa etária , já costuma-se fazer o esquema de leva e busca , mas eu não faria lá nesse esquema porque todas as " aventuras "  ( por exemplo,  escalada e tirolesa ) acontecem longe do local principal da festa . Consequentemente, fica bem complicado se responsabilizar por outras crianças já  que você não vai conseguir vê-las o tempo topo.
A festa conta com um guia ( alô Tio Denis , você conquistou a criançada) que procura levar as crianças ao mesmo tempo nas brincadeiras , mas sabemos que nem sempre isso é possível, por isso , repito que facilita muito a presença dos pais na festa .
Outra coisa bem legal foi a possibilidade dos pais também poderem curtir as aventuras que o parque oferece : me joguei na Tirolesa ( morrendo de medo , mas fui!) .
Outro ponto muito positivo é que é uma bela oportunidade para os moradores do Rio que não conhecem , passarem a conhecer esse parque que é tão bacana.
Seguem algumas fotos da maravilhosa Cris França :





















Acho que a pequena se divertiu , né ?
Beijo , beijo 

Um comentário:

  1. Muito legal!O Matheus adora tbm! Eu prefiro gravar e ir a festas do AperoChic hehehe
    Bjos
    Priscila Maria Urrutigaray Sampaio Fernandes

    ResponderExcluir