Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ideias criativas de temas para festas infantis

Hello people.

Quero dividir aqui com vocês dois temas de festas infantis que achei bem legais:

1) A micaretinha do Mateus:

Como o aniversário do Mateus foi próximo ao carnaval , a minha amiga Ana teve a ideia de fazer uma micaretinha e pediu para que todas as crianças fossem fantasiadas.
Além da escolha super original do tema, estava tudo impecável. Destaques para: o brigadeiro em bisnaga e os pais vestidos com o abadá da micaretinha ( tudo com a identidade visual do Mateus "o malandrinho carioca".  Vejam:










2) Galinha Pintadinha:

Há muito tempo estou para falar deste DVD,  porque realmente ele é sensacional. Todas as crianças amam , além dele ser super colorido e educativo.
A Priscila , mamãe de outro Mateus, teve a ideia genial de fazer o tema da festa de um ano de seu pequeno do DVD tão amando por nossas crianças ,e ,foi um sucesso !
Estava tudo super caprichado e a criançada se esbaldou no universo da galinha pintadinha e do galo carijó.
Destaque para os docinhos temáticos e para o telão que deixou os pequenos hipnotizados:










Viu só como a Amanda gostou?
Bjo , bjo e até o próximo post

2 comentários:

  1. Oi, Amiga!!!
    Que orgulho ver a festa do meu lindo no seu blog!
    Muito chique!
    Mas, o meu é com TH!!! rsrs
    Bjks pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Que luxo ver a Micaretinha do Mateus nesse blog que eu amooooo....obrigada amigaaaaa!!!! As fotos estão lindasss....mil beijoss, Iza.

    ResponderExcluir