Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Cinematerna

50 graus no Rio, você não consegue sair do ar-condicionado um minuto sequer, mas quer fazer algum programa legal com o  seu bebê. E agora?

Só o cinematerna salva!




Para quem não conhece, aqui no Rio, as sessões de cinema acontecem nos cinemas do Unibanco Artplex Botafogo e no Cinemark Downtown.O público alvo é mais que especial: mamães e/ou papais com bebês de até 18 meses. Não é o máximo?

 Os filmes são escolhidos por votação no site  (http://www.cinematerna.org.br), já que a idéia é permitir que os pais curtam o filme também.
Para que nada atrapalhe a diversão da família , meninas uniformizadas esclarecem logo na entrada as regrinhas básicas , como por exemplo, tirar fotos sem flash .




O que mais me impressionou  foi a forma funcional como tudo é organizado: ao chegar você pode "estacionar " o carrinho de seu bebê logo na entrada do cinema. Algumas luzes ficam acesas o que permite- que, caso haja necessidade, você possa circular pelo cinema com o seu filhote, e, ainda por cima , tem um trocador dentro da sala!






Ou seja, o programa além de oferecer diversão garantida para os pais e para os bebês, conta com uma estrutura perfeita para que não haja nenhum contratempo  . E melhor ainda : você pode combinar com aquele casal de amigos que você não vê há um tempão de ir junto com você. Aliás, para quem tem um bebê de meses, essa é ótima forma de manter a vida social em dia.


Gostou?  Vá já para para o site se cadastrar!
Bjo bjo e até o próximo post :)

2 comentários:

  1. Adorei, Xuxa! Assim posso ir com vocês e a Fofolindinha ao cinema!!!!!!! Beijos, Sandra ;)

    ResponderExcluir