Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sugestão de presente para o dia das mães: pingente com foto da Daniele Dessin

Antes de ser mãe achava que o meu aniversário era o dia mais feliz do ano , até que eu descobri que não há dia mais feliz que o dia das mães :)
Você sai a rua e todo mundo te dá os parabéns: o padeiro, o jornaleiro , o porteiro , enfim é uma festa!!!
Além disso , nada melhor que você ser paparicada pela família inteira, né?
Sem contar que é só você sair para almoçar fora que você ganha uma rosa. Ohhhhhhhhhh dia feliz!

No ano passado , meu marido me deu um presente pra lá de original: um pingente com uma foto nossa de um lado e do outro uma foto da Amanda.
Fiquei tão emociada ...


È uma forma de carregar nossos filhotes no coração enquanto estamos longe deles.Uma delícia...
Gostou ? Vai lá na loja da Daniele Dessin e faz o seu.
Bjo bjo e até o próximo posto

Um comentário:

  1. Tati,
    vc deixou um comentário perguntando sobre as bailarinas no lustre.
    Fotos aqui: http://www.decoracasas.com.br/2008/04/quarto-provenal-iii-no-ar.html
    Beijo

    ResponderExcluir