Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

CADEG

Neste sábado resolvi me aventurar no CADEG  para comprar minha árvore de natal ( que esse ano cismei que tinha ser natural) :


Ë claro que além da árvore comprei -como se fosse black friday-várias outras coisinhas ,porque os preços de lá são bem amigos.
Aproveitamos para almoçar por lá  e adorei a escolha do restaurante (Barsa):



                                                     Entrada (bruschetta de tomate seco)

                                                        ( Meia porção de bacalhau rei)

Obs: esqueci de tirar foto da sobremesa ( um dos melhores doces de leites que já comi).
É isso girls. depois eu mostro a árvore devidamente arrumada.
Bjo bjo

2 comentários:

  1. Que legal, Tati!
    Nunca fui ao Cadeg e fazia uma idéia horrível de lá.
    Eu queria uma árvore rosa nesse ano. Foi amor à 1a vista, mas não comprei pra não confundir a cabeça do Matheus, tadinho...
    Mas, o quê vc vai fazer com o pinheiro depois do Natal? Vai replantar em Terê ou vai manter em casa mesmo?!
    Mil beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri. Vou tentar replantar sim.
    Vamos combinar de irmos juntas ao CADEG . È só nâo irmos no horário de pico.
    Bjos

    ResponderExcluir