Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Brinquedos lúdicos II

Recentemente, a Amanda ganhou de uma amiga minha e leitora do blog, um brinquedo super fofo e interativo (do jeito que eu gosto -oba!).
Além de ter gostado do brinquedo- que  é inclusive utilizado pela escola da minha filha - me chamou a atenção a  embalagem da loja.
Ao contrário da maioria das lojas ,que colocam junto com o presente um pirulito , a  roda-pião coloca uma pião na embalagem.


A Amanda amou .
Bjo bjo e até o próximo post

2 comentários:

  1. Oi, Querida!

    Que bom que vcs gostaram!
    O Matheus foi comigo comprar o presente da Amanda e ficou fascinado com a Loja.
    Ah! Ele tb agarrou o pião da embalagem, por isso tinha um rasguinho no adesivo que o prendia. Desculpe-nos. rsrs
    A festa estava linda: divertida e super caprichada. Apropriada pros pequenos.
    Parabéns por ser essa mãezona!
    Escreva sempre! Adoro o blog!
    Um grande beijo e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri!
    Volte sempre :)
    Òtimo Natal para vocês também.
    Bjão

    ResponderExcluir