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domingo, 16 de maio de 2010

Nem tudo está perdido...

Recentemente, tive dois exemplos que me fizeram acreditar que nem tudo está perdido!
O primeiro foi da Cerâmica Luiz Salvador (minha parada obrigatória em Itaipava).
Para quem não sabe, quando você comprar alguma coisa lá , eles te dão uma notinha , você paga e recebe as suas compras em caixa fechada.
Pois bem. Quando cheguei no Rio senti falta de um item e vi que outros tinham quebrado (porque não estavam embrulhados corretamente, ou seja , no plástico bolha).
Fiquei super triste, porque tinha comprado tudo para o dia das mães :(
Mandei um email para lá e recebi a resposta com um gentil pedido de desculpas, dizendo ainda que eles me mandariam pelo correio o que faltou.
Não chegou a tempo do dia das mães, mas tudo bem , porque me forçou a usar a criatividade e bolar a produção que eu já mostrei aqui.
Já amava a loja antes, mas agora amo mais ainda , porque sei que eles fazem o que tem ser feito: priorizam a satisfação do cliente. Fiquei feliz parte I.
O segundo exemplo veio de outra loja que eu AMO. A Alice disse.Acho que sou responsável por 99% do faturamento da loja, ou comprando , ou indicando para as pessoas.
Gosta de lá porque você encontra de tudo. Aliás, a maioria das fofurices que fazem a minha casa -a fofolândia -ser um lugar especial, vem de lá.
Lembro que uma vez, tive um amigo oculto que o presente tinha que ser simbólico , de no máximo R$ 10,00, e não é que encontrei lá ?
Declarado o meu amor pela Alice disse, vamos voltar a vaca fria.
Comprei um brinco para minha mãe de aniversário e soltou uma parte do brinco. Mandei um email para lá e na mesma hora autorizaram a troca também com um gentil pedido de desculpas.
Fiquei feliz parte II. Sinal de que ainda existe respeito pelo consumidor .
Resumindo esse post é para dizer que , muitas vezes, acontece um incidente desse e a gente fica com raiva da loja e não volta, mas essa é prova de que antes de desistir , vale a pena tentar resolver o problema porque ainda tem muita gente boa por aí.
Bjo bjo e até o próximo post

Um comentário:

  1. Tati,
    Sorte sua ter sido atendida na Alice Disse, pois uma amiga minha teve um problema com um cordão e pingente bem especiais e não conseguiu outro pra trocar, aí ofereceram um negócio nada a ver pra ela.
    No mais, Parabéns pelo blog! É muito legal!
    Beijos,
    Pri

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